Sua Infância

 

                              

O homem feliz de hoje teve uma infância muito pobre e difícil com apenas cinco anos de idade, Dadá maravilha viu sua mãe colocar fogo em seu próprio corpo e falecer, sem condições de criar-ló seu pai não tinha outra escolha, sem ser internar ele e seus irmãos no SAM( Serviços de Assistência aos Menores) e assim infelizmente sua família foi separada, já que cada um de seus irmãos foram para destinos diferentes.

 Mas por razão do destino Dadá Maravilha conheceu o futebol de uma forma muito triste. Em sua adolescência com a necessidade de sobreviver, Dadá Maravilha conheceu o mundo do crime e virou bandido.  Aos 19 anos, em razão de um furto, foi detido na Febem onde conheceu o futebol. A incerteza do Futuro fez com que Dadá Maravilha tentasse suicídio cortando o seu próprio pulso.

   Mas certa vez Dadá Maravilha sonhou com sua mãe que o disse para sair do mundo do crime, pois aquela era a maneira mais errada de ele se dar bem na vida. Ele então se levantou e jurou nunca mais voltar ao mundo do crime.

    Pela sua falta de intimidade com o esporte escolhido ainda sofria humilhações, e muito insistente resolveu fazer um último assalto e comprar uma bola, pois não tinha como sair do jogo, já que se saísse do jogo a bola sairia junta. Apesar de ser muito desengonçado, ele tinha algumas características que foram de suma importância pra ele se destacar no futebol, muito veloz e com uma impulsão muito forte, devido ao seu repertorio motor por sua infância de marginalidade, isso sem contar com sua vontade de vencer, começou a se destacar no meio. Hoje consagrado e “personagem do planeta bola”, Dadá Maravilha se tornou um ícone de superação, persistência e transformação de valores.